domingo, 15 de agosto de 2010

E para mais uma, quer dizer, para a primeira edição extraordinária deste blog, peço que iluminem a bancada do jornal nacional, com nossa rainha-N Fátima bebendo seu chá de pinacolada, tentando achar as matérias enquanto brinca de adivinha com Williaaammmm, TOCA O PRAY DÉJRAY // tãn, nãnananãm, nananãnãm /

Pulem a introdução desse post XD' por qe GOOOSH, semana passada saiu a edição do jornal SOLUÇÕES, qe foi o único jornal estudantil daqui de Caxias qe eu tenho alguma informação, qe resolveu fazer uma matéria sobre o meu grupo de teatro *OOO*~
E então, na semana passada eu recebi uma cópia do jornal, abri, e tinha uma foto impressa de todo mundo, e eu fiz ALGUNS comentários sobre a minha cara/pose nas duas fotos SAIUHFASUIHD. E não é culpa do fotógrafo, eu é qe saí da pose na hora que ele clicou DX.
 Enquanto eu espero um bom dia sem essa porcaria de chuva qe estraga minhas chances de ser feliz, por mais que eu goste de chuva -q    muitas nuvens, eu deixo escrito um pedaço da matéria ^^ :


"... Quem toma gosto pelo palco sabe o quanto é duro criar um personagem, entender e passar para o público as nuances de um texto a ser interpretado, ensaiar, pensar no figurino, no cenário, ensaiar... A brincadeira é puxada mesmo. Mas quando o palco chama, não tem jeito. Toda essa preparação vira prazer e daí em diante, é pura realização..." /Julho - 2010.

Eu to um pouquinho sem tempo pra postar o resto, mas prometo que postarei assim que der, a matéria toda *__*

~ Boa semana pra você, kissus ~




Um comentário:

L. disse...

O_______O Foto tensa com direito a sabrina (a bitch/pobre/ex aluna)