segunda-feira, 6 de setembro de 2010

   Anéis 3D, QUEM QUER?/eu

 Ontem como quando eu posso, tava fuçando loucamente na net, a gente tá em setembro né? 8D isso me lembra que DAQUI A *pausa pra uma contenha-q* 14 days, será meu ANIVERSÁRIOW , com 16 anos recém futuramente feitos, e vários desejos qe jamais serão realizados apagando as velinhas, por qe nenhum qe eu fiz se realizou ainda, e eu sempre peço a merma coisa e
 OPA, desculpa, eu me destraio fácil, acabei perdendo o ritmo de festa do post aqui :B
Moving on (Y), acabei achando um site que se chama 'products from Japan with love' que eu só revelarei o link no final desse post 8D AGORA VOU FAZER VOCÊS TODOS LEREM ATÉ O FIM cortesia pra você *O*~ tá, então, eu pensei qe não fosse nada de mais, só aqueles sites qe fazem uma novela de sitcom com bichinhos virtuais e tal/nosense só qe eu estava errada, por qe foi lá onde eu achei esse EXTREME cute rings a là Japanese, qe me fizeram babar nas teclas do pc, desce a barra ae *--------*


1

Temos esse, qe no início me fez pensar em como feijão e arroz existiria no Japão(?) mas esse não é o detalhe 8D o detalhe é como o bule fica 'suspenso' no ar, anéis mister M? Okey, não 8D
2

HAAAN, esse aqui é o meu preferido, meu ouro inca *O* até a torradinha tem desenho de morango, parece anel de colecionador, ideia tipo 'por que não?' MINI LINDOUW *3*




 


3
Temos ainda esse, qe deve pesar umas 10 gramas XD e tem o detalhe do mini garfo garfando o mini morango pra dentro do mini chocolate, quem achou esse anel sécsey? Só por qe eu não tenho eu vou dizer que não RÁ -NNN


4


Esse anel pra mim sim ainda é fofo, mas parece anel pra homem, por que pensa, ele chega até você bem gentleman e te convida pra uns drinkes pelo anel cara, qe prático *OO* ms pode ser o anel de formatura de um garçom também-qq


5

~Antes de eu começar a comentar QUALQUER coisa 8D/lavem WTH aconteceu com o dedo dessa menina? Deve ter sido depois de uma luta no street fighter seilá >.<'

 



 6
Como chegamos no último anel, eu vou confessar, eu que fiz (: FUCKYEAH   Nosso 6° lugar é esse com uma fatia daquela torradeira do outro anel + geléia/gelatina de morango, enjoy!



Ahh, quer o link? Tá vae, valeu você ler até aqui XD/né?-QQ e como sempre, obrigado pela visita <3




    

Um comentário:

Unknown disse...

IASHOASOI alguns parecem desconfortaveis, mas eu usaria, contanto que tivesse um spike bem afiado 8) /KOL