terça-feira, 7 de setembro de 2010

TOPS ~ MANGÁ/ANIME



Um dia eu serei mangaka, isso é uma promessa 8D Só qe eu não vou me lançar do nada, óbvio, meu plano infalível/ounao number 1, é escrever um livro de vampiros, na verdade terminar ele loading..q, por qe eu começei a escrever um na 8° série, desconheço o wth do motivo XD
Mas bem, eu to mandando uma lista com os títulos dos meus mangás qe viraram animes, ou dos animes qe viraram mangás-n ou só de mangás, ou só de animes, acho qe já expliquei :3 qe são TIPUH ASSIM, MEUS BÉSTS!-QQQ qe são os meus preferidos (LL), e vão forrar meu caixão *O*
/que?


~ Pandora Hearts(L)e seus bonecos nazistas;
~ Death Note clichê e seus shinigami punks, enquanto eu estava no team Raito;
~ Junjo Romantica meu yaoizão cheio de sedukção e abusos psy 8D;
~ Black Bird shoujo bipolar-s e polisexual-N;

Então, esses são os sobreviventes de uma lista parecida com cardápio chinês qe eu fui eliminando, e quero deixar uns links aqui também, pra quem quiser baixar alguns mangás, se caso vs quiser ver o anime:
aqui: Anime~freak (legendados em inglês) pra Pandora Hearts e Death Note;
pra ver Junjo Romantica, aperte 5-NN vá pro youtubeeeêee, qe foi aonde eu achei os episódios legendados em inglês tamém.
JÁÁ Black Bird:
você pega e vai neste blog: BlackBirdmangablog~ (já tem os volumes pra download);
Pandora Hearts também tem como downloadar uns volumes por aqui: Pandorabr~


Eyes set to kill - Broken frames;;

2 comentários:

Mig' disse...

Pandora, eu quero ver isso logo D:
DN é classico xD
o terceiro eu relevo G___G
e o último... é algo a se pensar xD

Agora, Leia Socrates in Love... rsrs (6)

Brubs disse...

HSAUHSUSAHSAUHSAUSAHSUHSAU VAMOS SER MANGAKA TOGETHER? ;~; VOCÊ ESCREVE A PUTARIA E EU ESCREVO A PARTE DO SANGUE. SANGUE+PUTARIA= DINHEIRO BDD q