segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

2011, Yo-ho,here we go!;

Tô amando. Desde o Ano novo, esses dias, aliás, bem-vindow 2011, me mostre se você vai ser ruim comigo,
se não for, aaaah vai, vamos ser como o trem e a estação. Eu me sinto trem, mas eu já fui estação, eu vou passar por você dessa vez, me desculpe,
mas eu tô amando.Agora eu sei que vou onde quero. Quebrei os relógios, não tenho quem me diga pra que destino ter. Só espero que você me traga alguém
pra me esperar, ou então eu vou ter que levar uns no caminho, né?
Tenho muita saudade do 'verão' (eu chamo 15 dias na praia de uma temporada toda XD) cara, aqueles momentos onde o vento levava o guarda-sol embora, e as pessoas corriam atrás dele, pedindo pro vendedor de milho mais próximo,
'PEEEGA, PEEEEEEEEGA (6)'.
Mas isso não aconteceu no meu verão. Meu verão ainda nem acabou, mas só pra estreiar a nova cara do blog, all 60's meets on 80's road mess, vou falar do próprio.
Como todo ano, eu fui com a minha prima, que já apareceu em outro post por aqui 8D/stalker que não é só minha prima, é a razão de eu esperar um ano todo -olhos brilham- pra passar 15 dias com ela. E chorar quando ela vai embora, snifq.
HAHA XD. Sabe que me deu vontade de falar da minha visão da praia um pouco agora.
Sim, esse post é grande/LÁVEM
Por experiência de todos os seres humanos, você nunca vai ficar 15 dias indo pra praia. Você não vai uma vez no dia.Vai duas. Eaí vai 30 vezes na praia. Na verdade você passa é um mês.
Mas é uma coisa linda, chegar na praia, e olhar praquela paisagem de areia, o sol no meio do céu azul, o mar, 8 da manhã.
É assim que a gente vê a praia no Google. Mas o melhor disso, é que quando a gente chega na praia, a vista é realmente linda, mas olhar pra ela 30 vezes, faz você ver [true]exatamente a mesma coisa que uma cidade. Só que com muitas pessoas engolidas pelo mar.[/true]
Então,esse ano a gente foi pra Torres \o/. O plano AHHH *O* era ir pra bombinhas, mas a gente teve que ser feliz com o Bê n-n, por que minha cadela vomita quando viaja muito longe. Sim, owshit.
vou pular a parte que a gente chega lá, se instala lá tipo favelada mermo, COMEÇA A LIGAR TODOS os ventiladores da casa, e descobre qe eu e a silu, iríamos dormir, no quarto da empregada 8D mas na verdade, a gente dormiu na sala, mas usou o banheiro da empregada. HIHI
Eu vou dar uma real em vocês agora :B Sabe o qe eu fazia na praia? Eu ia caminhar com a silu, comer picolé kibon do velhinho do picolé da kibon/HMM
queijo com alho queijo coalho, saia correndo com ela pra dentro do mar, lavando todo mundo. SEM PIEDADE.
E ficar preta, e ficar com marca de biquíni,(bicolor (Y)) e pular alto toda vez que ouvir 'A JÉSSICA TÁ LOOOOOUCA'.
E,já que se é pra cair se joga, eu e a silu, fomos marotas e fomos atrás de diversão.
Aí, a gente comprou um Uno.
Na verdade, a Silu comprou por que o dinheiro era dela.
E o nosso Uno era de segunda mão, isso ae, aquele de papelão mermo, com carta em vermelho desbotado = laranja e tudo, ROOTS e de R$5,00. Da Mattel, deixado por alguém que tinha dinheiro pra comprar maleta de poker 8D
Mas isso são detalhes Acho que a história tá ficando longa demais, pra quem só queria dizer que cada dia valeu a pena, cada sessão de 15 abdominais valeu a pena, (Sim, emagreci 3kg O-M-G.) cada vez que a gente entrou juntas dentro do mar que nem dois cisnes imitando galinha valeu a pena.
See ya ano que vem praia, espero te encontrar ainda, sabe como é, 2012, começo do fim dos tempos, armagedom, enfim. E ano que vem, eu compro minha bóia de baleia. Humpf

Um comentário:

Mig' disse...

Pow, quem nunca correu atrás de um guarda sol na praia? -QQQ /JustNinjas D:

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
UNO UNO UNO É ÉPICO! :B

Btw, quando algo rosa se queima, fica preto? rsrs /Calei