segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Cheshire.cat Nails~"~


;AAhh essas unhas, vocês não imaginam o meu olhar de 'comofaz?' quando achei um modelo parecido no google, e o olhar de 'please, nãão, não quero apagar. Some sozinho, cheshire!' que eu fiquei quando fiz essas unhas. Aliás, fazia um tempo que eu não postava sobre unhas né? Andei experimentando coisas novas HUUUMM/vaca(pra ti, miguel XD).
Tá ae. As unhas cheshireanas, que não sei com que habilidade, consegui desenhar o gato na unha esquerda, HELL YEAH pra mim. E sim, eu tenho um cheshire cat *O*~ mas esse foi um presente que ganhei no natal, ele é artesanal, tem um cheiro drogante, e é de colocar na porta ❤ mas eu nem coloco sabe, ele fica por aí, e é infelizmente, o único gato que eu tenho. Mas ele é um gato que sorri. Sempre *U* e tá, o cheshire ficou parecendo um personagem dos looney tunes, mas eu achei lindo, mesmo.
Então, eu vou listar os esmaltes que eu usei, caso você queira tentar [:

☆ Hits - (não achei o nome, então digo que é o roxo)
☆ Risqué - Coleção penélope charmosa : Charminho lilás
☆ Ana Hickmann - Dragão negro
☆ Colorama - Anel de ouro
☆ Risqué - Coleção penélope charmosa: armadilha rosa





2 comentários:

Unknown disse...

HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM COISAS NOVAS LAÍS? oiHASOIHOAISHOIASHIO /COW

Normalmente eu odeio esmaltes '-' A maioria é muito brega, mas o do Cheshire ficou épico xD até eu faria :B /notreally

E ESSE DRAGÃO NEGRO AE É MUITO MACHO \../,

Unknown disse...

as unhas liiiiiiindas q tu me mostrou la na clínica *_*
haha lembra q tu ta me devendo fazer as minhas unhas né?!
beijos da Camila xD