sábado, 4 de junho de 2011

                                                     ░ ~Meia-Calça!

Depois de passar no plickplock, pra quem não conhece, é um dos blogs que eu mais visito *O* e ver o post sobre calças jeans, me inspirei pra escrever sobre a solução pra quem acha realmente jeans gelado e esmagador (me incluo -.-) Meia-calça, YEAH! /todosvibra
Realmente, amo meias-calça, já tá no nome, é algo que vai te esquentar e serve de calça, só que com a sua cor e hoje em dia, textura própria. Quem aqui não dormiria de meia-calça se isso não fosse incomum? É pensando nisso, que eu fui atrás de algumas fotos de meia-calça que eu teria, a maioria veio do Google, outras do We heart it ♥, e elas são muito criativas e escandalosas, bem perua mesmo, amém.


Todas viraram minhas preferidas, mas eu não teria nem coragem de sair com nenhuma dessas duas >.<

Uma das minhas preferidas, de poá :3

Pro dia 12 :B

Só a última foi traduzida 8D mas babei 4 vezes.

Mais conhecida como estampa de sofá. *-*

Persiana *u*

Meu sonho.

Outros tipos, dessa vez com cores.

Uso pouco as que eu tenho, por que são finas e aqui faz muuito frio, mas ás vezes uso mesmo assim.
With Love, Laís <3








Nenhum comentário: