quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

I ♥ My Pet

Saluti!

Hoje tirei algumas fotos com uma blusa linda que ganhei de uma amiga minha 
Animais em geral por mais bizarros que possam parecer em algumas espécies, tem sempre sua beleza.
E isso é mais frequente com animalzinhos de estimação *.* Não tem uma pessoa que resista à filhotes, por exemplo  Eu amo cachorros, gatos, iguanas, coalas, ursos, camaleões, leões, e tantos outros que nem conheço ainda, mas hoje, só tirei fotos relacionadas com esse tema meigo de pets  com a ajuda da Mel, ou Honey haha, minha cadelinha linda que esnoba a câmera SEMPRE que vai tirar foto comigo G.G
Laís com cara de: own, vamos tirar uma foto juntas meu amor *.*
Mel com cara de: Véi, na boa, me deixa ir. Sério.


Mas eu perdôo por que além de ela me fazer rir sempre, ela é companheira pra tudo
E o seu bichinho, como é?  

Nenhum comentário: