segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

1° Caxias Rock Festival!


Caxias, como posso dizer, assim como em qualquer lugar do mundo, tem suas preferências musicais. Infelizmente, o Rock ás vezes fica lá, escondidinho como uma pérola da concha. Ainda bem que o pessoal daqui sempre organiza algum festival que traga de volta o espírito!

Aberto ao público e num calor de suar até o dente, fomos eu, meu amorz , minha sogra e meu sogro, assistir à banda da minha cunhada Judy ♥ (a The Course!)Lá estava bem movimentado, era nos trilhos do trem, um lugar que sempre foi muito mágico pra mim *.* nunca imaginei encontrar tanta gente diferente na minha cidade, tanta roda punk e tanta gente! A estrutura era simples, mas as bandas eram bem enérgicas, e deu pra tirar fotos, então acabou sendo bem divertido *.* Até por que ficamos eu e minha amiga Tai  dançando ao som de Beatles, e de outros covers (e algumas músicas próprias talvez) que fizeram o festival valer a pena. Here we go!


Mi amor y yo ♥ 

 

Tai ♥

Embora a minha expressão esteja assexuada-q essa é a minha cunhada linda♥ *.*
 The Course! (Banda da Judy) ♥
Quem é quem? O que eles tocam?
Judy - Vocal
Jessy (Bateria)
Faby (Guitarra base)
Stevan (Baixo)
Andreis (Guitarra solo)

Infelizmente, como o sol tava horrível como eu falei, mal conseguia ver o visor da câmera pra tirar fotos melhores, tanto que em nenhuma delas o Stevan aparece direito S: Desculpa!
Mas eles são muito bons, e de longe, minha banda preferida do festival, não só por serem eles, mas pelo show em si; Fuckyea.
Bem, esse foi o meu Domingo, até o próximo post!



4 comentários:

Felipe Silva disse...

Só falto coloca umas musicas da banda pra galera curti!!!!

ate a proxima

LAÍS disse...

Verdade, mas o problema é que eles começaram agora e não tem músicas próprias :S mas se alguma banda nova com músicas próprias quiser um espaço aqui no blog, é só deixar nos comentários o e-mail! E obrigada pela visita *.*

Taila disse...

Meu Deus, que honra aparecer no teu post bebê *O* foi muito legal dançar lá contigo(somos diferentes some problem? haha) e tu(e o rici também claro) fizeram meu domingo ser ÓTIMO! <3 amei todas as fotos dos post(a nossa então, mutcho amor hhaha *-*) sua linda, parabéns por teu blog tá lindão! TE AMO ANJO

LAÍS disse...

*------* claro, faz tempo que já jogo o esqueleto pra onde for quando tem música boa :D
Tu também fez o nosso né! <3
mutcho mutcho amor, parecíamos duas fãs rycas DO ROCK IN RIO kk/nunca esquecerei
aaah as fotos, todo dia to tendo uma inspiração pra alguma, acho que vou encher o blog uma hora dessas, quem sabe eu não crio uma categoria ^^
muito obrigada amada, o blog vale a pena por pessoas queridas como tu que tão sempre apoiando! te amo!