sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

► Nota musical make-up

Saluti! 

Sempre fui fã/megusta de maquiagens diferentes, coloridas ou bem dark, com desenhos ou coisas parecidas, sempre achei uma expressão artística muito maravilhosa em forma de maquiagem. E sempre fui de fazer também, huhu.
Daí, inspirada em uma foto que vi, decidi fazer uma make-up de nota musical!♥
Já havia tentado uma vez e borrei todo o meu olho -.- Mas, prestando mais atenção na foto original, que depois me ocorreu ser uma montagem (ou seja, eu consegui fazer algo semi-original(?) tá, nem tanto assim.) utilizei de um lápis para fazer o desenho, e depois pra dar uma rebocada, o delineador. Me senti saindo ~FORA DO MEU CORPO~ realmente, quando fui bater fotos da make e minha câmera estava sem bateria ): Aí foi aquele desespero, tive que né, recorrer aos velhos métodos, usando a câmera usada da minha mãe, e a minha webcan, aí o resultado foi esse que vou mostrar, e sabe que não ficou nada ruim! Acho que uma coisa muito boa da fotografia, é que você pode se virar com câmeras talvez menos qualificadas para as suas expectativas, e mesmo assim fazer ficar legal, do seu jeito. Aprendi com isso.   Here we go!





Só pra mostrar o chapéuzinho *.*
Até gif feito pelo Photoscape haha! (Clique pra ver.)


(Foto original encontrada no
Google)
Ok, pode não ter ficado perfeita, mas lembra bastante né? ^^
                            Lots of luv, see you next time! 

Nenhum comentário: