quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Chinelo Chileno


 ~Hoje vi um dos meus melhores amigos, e ouvi muitas histórias sobre o último lugar pra onde ele foi, o Chile! Eu nunca fui pra lá, mas realmente pelo que ele me contou deve ser incrível, e o mais legal é que como lá o dinheiro é em 'pesos' todo mundo só usa mil! Imagina chegar em uma loja, querer comprar balas e ver que o preço é 2 mil pesos! Vai e vem, ele acabou me dando dois presentes de lá *-* Um deles é um botton do SuperMário, que acabei não tirando fotos ç_ç mas tirei da pequena coruja que ele me deu, o Willy~~ Aqui vão as fotos! 

Esse é o Willy, em cima do meu travesseiro *.*
Nós <3
Tá, essa foi pra mostrar como o Willy ficou lindo no meu cabelo novo.
Me, Willy, and the world above my bed.  
(Eu, Willy, e o mundo, em cima da minha cama.)

Ahh, ouçam ouçam! Essa música me hipnotizou o dia inteiro 


Um comentário:

Taila disse...

AAAAAAAAH que coisa fofa-linda-maravilhosa que ficou teu cabelo amor *-* amei a coruja(sou fã também haha) e aqui tá lindão como sempre <3 nhonho