sábado, 4 de fevereiro de 2012

De♥

Some music, dear?

  Ufa! Hoje, mesmo que seja um sábado de manhã, escrevo aqui de novo *-* Essa vez, como o título tenta abranger, o post é sobre, decoração! Pra quem não sabe, esse ano eu vou começar a faculdade de Arquitetura e Urbanismo, algo que realmente, pra mim está montado na alma, que nem as maquetes que vou começar a fazer láá pelo terceiro semestre~ Uma das razões por eu ter escolhido esse curso, além de todas as coisas que eu pretendo projetar futuramente (cinemas, MUSEUS, teatros e assim vai) é a decoração, o que eu sempre amei e me encantei! Gosto de todos os tipos, que passam por aquela decoração da Era Vitoriana(♥♥), da vintage, da alternativa e criativa, da decoração temática, decoração antiga, enfim, é a minha paixão desde pequena~~
Então, fui procurando umas fotos de uma pasta minha com isso, outras no Google, e por aí vai, ambientes com personalidade, expressão, arte e conforto~
Tema quase rústico, com um pouco de modernidade, tendo um clima meio Texas

LuzesluzesluzesluzespiscampiscamLUZES de natal! Com algo escrito na parede, nada como uma motivação para todos os dias.

Parecido com a foto anterior, mas dessa vez com uma cara mais simples,  uma decoração mais pessoal do que estética (:
#SONHO.
Essas últimas 3, me lembram muito o estilo Shabby Chic,  que é  incrível *-*

(Ahh sim, eu resolvi fazer algo meio diferente pro post não ficar só com cara de revista Claudia decoração, sabe, então peguei minha antiga câmera e tirei umas fotos de algumas coisas aqui de casa que eu acho fofas e que fazem ela mais home sweet home.) 
Esses são alguns gatos que pra mim vieram do México :D Embora eu faça a mínima ideia da onde eles realmente são.
Descontraídos, né?
Essa é a minha Japanese Ball, que no momento (e acho que pra sempre -.-) está na parede, por que,
um certo ventilador de teto, roubou o lugar dela.
Ahh, isso é tipo um 'SAI coisa ruim' que fica do lado da porta!
Esses quadros redondos(?) aí vieram laaaaá de Ouro Preto.
Esse relógio é muito legal, ta vendo cada um desses passarinhos aí?
Cada um deles tem um canto, e hora por hora, o passarinho da hora canta! Haha!
E o melhor é que depois da meia noite, nenhum passarinho canta, eles 'dormem' ~
Essa é a vista da minha janela. *-*
Meu teto.
Esse é o tapetinho de entrada, vomite arco-íris *.*

Mas as coisas sobre decoração não acabam aqui não. (ui!) Logo eu vou postar ideias, coisas pra fazer em casa, ou inspirações/artistas e temas variados, e obrigada novamente ao pessoal que curtiu aqui 




2 comentários:

Taila disse...

Olá amor *-* vou ter que comentar de novo, por que eu simplesmente AMEI esse post(cade o botão de curtir nos blogs? eu quase que fui procurar haha)eu sou suspeita pois, amo a decoração da tua casa, o que é esse tapete? MUITO amor! E aquele relógio de pássaros, sempre levo sustos u.u hahaha as fotos estão lindas também viu? aaah, está tudo lindo resumindo <3 T-E A-M-O

LAÍS disse...

*--* é muito bem vinda (:
Então, acho que vou procurar um jeito de incorporar mesmo, brigada pela ideia *.* aiuheauie, acho que cada casa sempre vai ter alguma coisa que nos faça rir ou se sentir no nosso mundinho, né?
Muito obrigada bem, volta sempre! *--* <33