sábado, 4 de fevereiro de 2012

..There's someone in my head but it's not me.


 I'll see you on the dark side of the moon..
--------------------------------------------------------
       
Sim! Pink Floyd;  (Uma das minhas bandas preferidas).
Faz um dois dias que eu ganhei um tripé *abre o champagne* eu aqui, louca pra tirar as fotos dos ângulos que eu sempre achei legais, colocando a câmera em cima da pia, da estante, até da máquina de lavar se duvidar, daí, comento aqui em casa o quando eu queria um tripé, e meu pai me diz que ele tava ali, ganhando pó faz uns o que, 3 anos?
-pausa bem pausada, praquela sensação de que todo mundo estava escondendo algo valioso de você, pra você não estragar-
Bom, agora ele é meu, e meu amor até me ajudou a arrumar ele por que tava meio frouxo, o pobre. E já andei testando, tirando algumas fotos nos raros momentos de luz que minha caverna deixou entrar. Essa aí de baixo é do meu LP do Pink Floyd, que, na verdade, o vinil NÃO é o The Dark Side Of The Moon! Haha! Mas sim, o Wish You Were Here, não é irônico? É como se o vinil estivesse falando pra capa, 'Hey, Dark Side Of The Moon, Wish You Were Here    '  
OBS: É, eu peguei uma cor.  
                             
                          




Não, a guitarra não é minha, mas, tem o meu NOME nela *----*
Postei aqui por que ela ficou linda demais!
Eu e meu namorado passamos a noite fazendo *.*
(Obrigada de novo, luv!) 


Nenhum comentário: